Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

Power Balance

Olá a todas!

Hoje vou vos apresentar o BODY BALANCE a mais recente tecnologia equilibradora e relaxadora para o nosso corpo, que tanto dá para rapariga como para rapaz.

                                                    

O Power Balance já é uma realidade em todo o mundo, já quase todas as personalidades do mundo testaram, aprovaram e usam o Power Balance em seu dia a dia. Não apenas eles, mas todas as pessoas que usam o Power Balance sentem os efeitos imediatos e conseguem obter melhor qualidade de vida, os relatos diários de novos usuários tem impulsionado o mercado de vendas do Power Balance em todo o mundo.

O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.

 

A pulseira POWER BALANCE® contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.

 

Como funciona o Power Balance®?

O corpo humano funciona a partir do resultado de reacções electromagnéticas que criam por sua vez um campo electromagnético dentro de cada um de nós. A tecnologia única e patenteada da Power Balance® liga-se ao teu campo energético, criando um circuito que o optimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente!

 

Só é recomendado para desportistas?

Não. De facto qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance®. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.

 

A sua utilização é segura?

Sim. Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance® usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.

 

Pode ser molhado sem qualquer problema!

 

A pulseira de silicone Power Balance®, com 3 mm de espessura, é composta em 100% por Silicone Cirúrgico de alta durabilidade, o que lhe proporciona uma elasticidade 40% superior.

A Power Balance® foi criada por um grupo de atletas com profundos conhecimentos na área da saúde. Após anos de investigação e desenvolvimento a Power Balance® redefiniu a tecnologia holística!

 

Não tenho bem a certeza mas acho que ronda os 38€ e acho que se vende na loja EM FORMA SPORT, que se encontra em shoppings, mas tambem podes encontar noutras lojas de desporto, e tambem nos ginásios.

Bjs

 

Publico: loversmoda.blogs.sapo.pt

publicado por beautifulandfashion às 10:23
link | favorito
De Catarina a 14 de Julho de 2010 às 11:18
Esta pulseira parece ser muito útil, como é que são os preços?


De beautifulandfashion a 14 de Julho de 2010 às 11:22
Não tenho bem a certeza mas acho que ronda os 38€ e acho que se vende na loja EM FORMA SPORT, que se encontra em shoppings, mas tambem podes encontar noutras lojas de desporto.

Bjs


De Catarina a 15 de Julho de 2010 às 00:23
Bem .. ok eu vou tentar encontrar este fim-de-semana! Olha já fui ao ver o eclipse foi brutal! e a roupa, bem tentei me inspirar mas ate ficou parecida :) depois se kiseres mando-te uma foto( por mail) a mostrar bj*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


posts recentes

Limpeza da pele normal co...

Recomeçar

Especial Natal - Maquilha...

Especial Natal - Cabelo 1

New collection by: Bershk...

Especial Natal Roupa 1

Especial Natal

De volta...

O diário de Carrie

Respostá ao pedido da maq...

Batalha Fashion

Look Verão IV

Biografia de Daniela Ruah

Passatempo - vernizes RIS...

Sara Carbonero

Look Verão III

Biografia de Leighton Mee...

Batalha Fashion

Look de Verão II

Passatempo - Nivea GOOD-B...

arquivos

Junho 2011

Dezembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

tags

todas as tags

links

subscrever feeds

blogs SAPO

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub